top of page

DICAS PARA TREINAR NO FRIO



Nesta época do ano mais fria, a vontade de se mexer diminui bastante né? A preguiça se apodera da gente e muitas vezes deixamos o nosso treino de lado. Então, vim dar algumas dicas que vão te ajudar a fugir da preguiça e ganhar do frio!


1-Aqueça-se e alongue-se antes de treinar

isso faz toda a diferença para aumentar a sua disposição antes do treino . Fazendo isto, você vai elevar a temperatura corporal e seus músculos vão ficar mais leves e receptivos para o movimento. E a preguiça vai desaparecer!!


2- Vá direto para o treino, não desvie o seu foco.

Se você coloca um monte de afazeres antes do treino, as chances do tempo ir passando a preguiça aumentando e você matar o seu treino aumentam não é? Se possível treine logo de manha. Este é o seu momento, não abra mão dele.


3-Combine com alguém de treinar junto!

Só de se comprometer com uma outra pessoa, seu compromisso com você mesmo fica mais sério. As chances de deixar o outro na mãe e sua malhação, diminuem.

4- Facilite os seu treino.

Crie um ambiente e rotina propícios a sua atividade física. Deixe a roupa do treino perto de você, já vista-a logo de manhã. Se for treinar depois do almoço, procure comer alimentos leves que não vão te pesar e te dar ainda mais preguiça. Coloque uma música animada para começar, de preferência com batidas para que você possa se exercitar ao tempo da música!

Se quiser mais dicas, vou deixar um link abaixo com um vídeo do meu canal no Youtube:



Espero que tenham gostado destas dicas e consigam colocá-las em prática!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page