top of page

Mini hábitos para ganhar mais energia



Se você acha que precisa mudar completamente a sua vida para fazer mudanças significativas, você vai perceber que isso não é verdade. Com pequenas mudanças na sua rotina, que não vão atrapalhar em nada a sua vida você vai perceber como você vai se sentir mais bem disposto e com mais energia.


Mini hábito 1 : Alongue-se logo após acordar. Muitas vezes acordamos com uma sensação de cansaço e isso pode ser devido ao encurtamento da nossa musculatura, que podem causar uma sensação de peso no corpo. Então com alguns poucos movimentos nos primeiros minutos do dia você vai sentir o seu corpo muito mais ativo. Vou deixar aqui um link com um treino super rápido para acordar o corpo .




Mini hábito 2 : Beba água! Um dos principais sintomas de desidratação é o cansaço. Então procure estar sempre com uma garrafinha de água por perto. Além de dar mais disposição seus rins vão trabalhar melhor e todas as células do seu corpo vão agradecer!


Mini hábito 3 : não coma até explodir! Sabe aquele cansaço pós almoço? Pois é, o corpo manda muito sangue para as nossas vísceras para que possamos digerir os alimentos e se você comer em excesso ou comida muito pesadas, gordurosas, a sensação de cansaço será ainda maior! O sangue sai dos nossos membros e do nosso cérebro e este começa a trabalhar mais lentamente. A vontade é só ficar quieto e descansar com aquele peso na barriga… Então, invista em refeições mais leves e deixe o garfo na mesa assim que você não sentir mais fome!



Espero que tenham curtido estes mini hábitos e consigam colocar pelo menos 1 em prática a partir de agora!



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page