top of page

Olimpíadas do Suando na Sala!



Olá pessoal! Nossas Olimpíadas estão chegando! E não estou falando só a de Tokyo e sim a da nossa Comunidade!



Isso mesmo, teremos Olimpíadas internas no Suando na Sala e nela vamos desafiar a nós mesmos a ter mais energia para o nosso dia a dia , melhorar o nosso auto cuidado e também superar nossas dificuldades



Começaremos dia 12/07 e vai até 23/07, então serão 2 semanas para você olhar para você mesmo e conseguir se superar! No final, tenho certeza que seu dia a dia será diferente! Com muito mais energia, com mais tempo para você e mais disciplina.


Teremos 3 modalidades diferentes: Força, Capacidade cárdio respiratória e Alongamento/Mobilidade. Pra você estar sempre bem assessorado, teremos um grupo de whatsapp para interação e todos os dias você precisará “praticar” a sua dificuldade. Ao mesmo tempo, mandarei dicas de autocuidado e geração de energia para você virar um verdadeiro atleta da Comunidade!


Para mais informações, fiz um vídeo bem explicadinho no meu canal no Youtube, não deixa de conferir!





A competição será com você mesmo, aprendendo a se cuidar melhor ! Se você tiver interesse em entrar nas Olimpíadas até dia 10/07 é só clicar aqui !


Você vai receber um formulário com perguntas referentes à energia, auto cuidado, e à sua dificuldade, para que eu possa direcionar o melhor possível estas duas semanas que serão incríveis!


Vem pras Olimpíadas do Suando na Sala!!!


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page