top of page

Boas vindas ao nosso blog!

Atualizado: 7 de jun. de 2021


Olá pessoal,


O Suando na Sala está completando 1 ano de existência!

E, para comemorar, criamos uma série de novidades. Uma delas, inclusive, é este blog! 
Antes de mais nada, quero dizer que estou muito feliz em inaugurar este novo canal de comunicação com vocês! O blog será um meio de trocar informações e reflexões além de dar dicas para que você consiga ter um estilo de vida muito mais saudável sem precisar fazer grandes transformações na sua rotina.
 Não acredito na eficácia de mudanças radicais feitas sem planejamento. Então, pode ter certeza que as minhas dicas são para pessoas reais como eu e você.


Vamos ao calendário de atividades do mês!


Para começar, teremos 3 lives super especiais:


Este mês, dia 23/06 às 19:30, vamos receber a maravilhosa Natália Winsch, Terapeuta Tântrica e Sagrado Feminino, para conversar sobre o poder da mulher.


Dia 11 às 13 horas, *é a vez da nossa Nutri da Comunidade, Carolina Souza Marques falar sobre ( vou deixar a caixinha de sugestões para criar o tema da live).

E , para fechar, dia 14/06 às 19:30, * a nossa professora de Mat Pilates, Roberta Ribeiro, vai nos explicar tudo sobre treino hipopressivo e melhora da diástase abdominal!


Calma que ainda tem mais!

Dia 13/06 às 9:30 hrs, * vamos fazer um super treino em dupla pra começar o dia dos namorados com muita disposição!

Garanta a sua vaga e chame alguém para suar com você.

* Click nas datas e horas dos eventos e ative seus calendário do google.

Na nossa última semana, dia dia 28/06 até 04/07, teremos atividade física de segunda à domingo. 
Ah, no domingo, 04/07, vai acontecer um super aulão, via Zoom, com aula de dança, treino funcional e método Fernando Rozenbaum, tudo junto e misturado! 


Se você ainda não faz parte do Suando na Sala, mas quer treinar nesta semana tão especial sem pagar nada, é só fazer a sua inscrição neste link e preencher o cadastro para aproveitar essa super oportunidade!


Se você já é membro e quer convidar alguém, compartilhe o link e chama todo mundo suar com a gente!


Para fechar, quero informar que as inscrições da Turma 2 do Suando na Meta já estão abertas!

Então, se você quiser mudar seus hábitos e atingir a sua meta com muito mais foco e clareza, inscreva-se agora e treine comigo 2x na semana via zoom (20’). 
São treinos super direcionados em uma turma turma reduzida com encontros semanais ao vivo e um treino personalizado gravado.

Antes de começar, você ainda ganha de bônus uma consultoria com a nossa nutricionista para tirar todas as suas duvidas sobre alimentação.


Ufa, é muita novidade para um mês só!!! É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado!


Até o próximo post!

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page